quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Primos suspeitos de praticar assaltos em Garanhuns são presos por receptação


Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira 28 de dezembro, em Garanhuns quando trafegavam em uma moto em atitude suspeita na Rua Luiz Burgos, na Boa Vista. 

A abordagem foi feita  pela PM. A dupla foi identificada como José Mateus Almeida dos Santos, 21 anos, residente na Cohab 2, em Garanhuns, e Jefferson Rodrigues de Barros Santos, 19 anos, também morador da Cohab 2. 


PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS


De acordo com informações, os dois são primos e suspeitos de praticar assaltos em Garanhuns, principalmente na zona rural. Uma consulta no sistema da SDS detectou que a moto de cor vermelha e placa ORE-9760/P. dos índios/AL estava com restrição de roubo. Com essa informação, os dois foram presos e conduzidos à  1ª Delegacia.  


Após serem ouvidos, os dois foram autuados por receptação, sendo arbitrada fiança de 5 mil reais. Como não foi paga a quantia, os suspeitos foram encaminhados para a audiência de custódia. 

A Polícia Civil pede que se alguém foi vítima de assalto praticado pelos dois suspeitos deve procurar a 1ª delegacia na parte da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...