sábado, 30 de dezembro de 2017

Mesmo após Natal, Comércio de Garanhuns continua aquecido com a chegada do final de ano

Imagem: TV Asa Branca

O AB TV exibiu uma reportagem sobre o movimento de fim de ano no comércio de Garanhuns. De acordo com o noticiário da TV Asa Branca, as lojas estão registrando um grande fluxo de clientes, mesmo após o Natal. São aqueles que deixam para a última hora, as compras  do réveillon. 

Nessa miríade de pessoas que lota as calçadas da charmosa Avenida Santo Antônio, o setor de roupas e calçados é um dos que mais faturam.  Mas o que o AB TV se esqueceu de falar, e que deve também ser levado em consideração, é o efeito Magia do Natal. 

O evento é sim uma das molas propulsoras desse frenesi de compras. Apesar o pagamento do 13º salário injetar uma boa quantia de dinheiro na economia do município, e ser o responsável principal pelo aquecimento nas vendas, e apesar de o setor mais beneficiado pelo Natal de Garanhuns ser o de hotéis e restaurantes, a Magia tem sim uma parcela de contribuição no aumento do movimento como um todo. Afinal todo mundo quer sair bem (e bem vestido) na foto ao lado da linda decoração que orna praças e centro de Garanhuns, não é verdade?  Sem contar com as compras feitas pelos turistas que visitam o município nesta época do ano.

O movimento registrado nas lojas, ainda segundo o AB TV, é o mesmo visto no Pop Shop, onde o preço é bem mais em conta.   

CLIQUE AQUI E ASSISTA A MATÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...