sábado, 23 de dezembro de 2017

COMPROU POR 2.300 REAIS: Homem vai ao Detran em Garanhuns transferir veículo com carteira de motorista falsa e é preso por falsidade ideológica e fraude


Um homem foi preso por fraude e falsificação de documentos na unidade do Detran em Garanhuns no início da tarde desta sexta-feira, 22 de dezembro. 

 De acordo com a PM, o homem reside em Lajedo e foi identificado como Amauri  Manoel dos Santos, de 26 anos. Ele foi tentar fazer a transferência de um veículo Fiat Uno e teria apresentado a CNH falsa. Quando a polícia chegou o rapaz confessou que comprou a carteira pelo valor de 2.300 reais com uma pessoa de nome Paulo, que o trouxe algumas vezes a Garanhuns em uma auto-escola que fica na Avenida Caruaru alegando que era pra validar as aulas teóricas do DETRAN e que o mesmo ficava dentro do veículo quando o senhor Paulo entrava no estabelecimento. 

Ainda de acordo com a PM, o veículo Fiat apresentado para vistoria tinha divergência na numeração do motor. Amauri foi autuado e será encaminhado para audiência de custodia. A Polícia Civil vai investigar o caso.


PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...