quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AMSTT anuncia melhorias no fluxo de trânsito da avenida Dantas Barreto, um dos principais acessos ao centro de Garanhuns


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) executa, a partir de hoje (30), um projeto que visa melhorar a fluidez do trânsito do principal trecho da avenida Dantas Barreto, área central da cidade. Entre as medidas adotadas estão o reposicionamento de um semáforo e a implantação de uma faixa de pedestre no mesmo local, além da modificação do local das paradas de ônibus. 

As mudanças dessas infraestruturas compreendem à altura do estacionamento do Pérola Magazine. O semáforo, que antes estava localizado em frente ao antigo fórum municipal, passará a funcionar alguns metros antes; e a parada de ônibus de diversas linhas, localizada em frente ao prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), passa a ficar na esquina seguinte, dando espaço para a criação de novas vagas de estacionamento rotativo no local. 

De acordo com o presidente da AMSTT, a ação terá reflexos diretos no fluxo de veículos. “Por ser uma área estratégica e bastante movimentada, pois é um dos acessos mais usados para chegar ao centro da cidade, iremos melhorar a circulação dos veículos no trecho, além de ter cuidado com, acima de tudo, a segurança do pedestre”, enfatiza Elielson Pereira. 

Com informações da AMSTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...