sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em meio a crise econômica, Prefeitura de Garanhuns garante pagamento integral do 13º a seus servidores em dezembro


Em um ano extremamente difícil para estados e prefeituras, onde os governadores e prefeitos têm feito verdadeiros malabarismos para manter a folha em dia, cresce a expectativa quanto ao pagamento do Décimo Terceiro Salário.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo Municipal de Garanhuns, o 13º será pago de maneira integral aos servidores no mês de dezembro honrando o compromisso de manter a folha em dia.  "Confirmamos com o Secretário de Finanças. Não há data ainda definida, mas podemos afirmar que o décimo integral será pago em dezembro em uma ou em duas datas, ainda a serem estabelecidas," frisou Jaqueline Menezes, Secretária de Comunicação Social da Prefeitura de Garanhuns, em contato com o blog.

Ano passado, o Governo Municipal conseguiu antecipar 40% do 13°salário no mês de julho, mas, em 2017, com a queda na arrecadação, diminuição do FPM e bloqueio de verbas da Educação, o adiantamento não foi possível. 

O pagamento do abono é importante, não somente para o servidor público, mas também para toda economia local. Se for feito de maneira integral em dezembro, como garantiu a prefeitura, haverá uma injeção de mais de seis milhões de reais no comércio de Garanhuns aquecendo as vendas de final de ano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...