segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prazo para recadastramento de servidores municipais de Garanhuns é prorrogado


De hoje (06/11) a sexta-feira (10/11), servidores efetivos que não realizaram o recadastramento têm mais uma oportunidade de regularizar os dados junto à Secretaria Municipal de Administração. O posto de recadastramento funciona na Avenida Dantas Barreto no antigo Fórum Eleitoral das 11h às 17h. Devem realizar o processo os servidores efetivos em atividade, cedidos a outro órgão ou em gozo de licença sem vencimento. 

Para se recadastrar é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, título de eleitor,carteira de trabalho, cartão de PIS ou PASEP, certidão de nascimento/casamento, CPF do cônjuge (cópia, caso possua), certidão de nascimento e cartão de vacina dos filhos (neste caso, menores de cinco anos), comprovante de residência atualizado e número do CNIS. Para aqueles que exercem o cargo de motorista, a Carteira Nacional de Habilitação também é exigida e os que possuem profissão regulamentada precisam apresentar o registro profissional. 

Os servidores que foram empossados em outubro não precisam fazer o recadastramento. A Secretaria de Administração esclarece que caso o servidor efetivo não realize o procedimento poderá ter os vencimentos bloqueados até a regularização da pendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...