CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Xadrez de Garanhuns é campeão da fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco em Lajedo e enxadristas dedicam título ao saudoso Byron Veras

Enxadristas de Garanhuns fizeram bonito
 na fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco

Foi disputado na cidade de Lajedo neste último domingo, 22 de outubro, a fase regional dos Jogos abertos de Pernambuco na modalidade xadrez, e Garanhuns fez bonito sagrando-se campeão regional nas modalidades masculina e feminina. A equipe masculina foi composta pelos campeões Paulo Moura, Roberto Lino, Matheus Brandão e Audalio Alves. Já equipe feminina era formada por Ana Maria, Eline Ferreira, Dayane Pessoa e Larissa Katarina.



No masculino, a equipe de Garanhuns estava tão afiada que desbancou até a forte anfitriã da competição (Lajedo) que ficou com o segundo lugar geral. A terceira colocação da competição ficou com a equipe de Pesqueira.

Com o ótimo desempenho, os enxadristas de Garanhuns conquistaram a vaga para a fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco, que será disputada na cidade de Serra Talhada em dezembro. 

A equipe foi acompanhada pelo membro da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer de Garanhuns, Edson Lopes que, segundo Audálio Alves, forneceu total apoio. 

 TÍTULO FOI DEDICADO A BYRON VERAS
O saudoso enxadrista Byron Veras, morto em um trágico acidente no último dia 14 de outubro,entre Lajedo e Cachoeirinha, foi homenageado com o título dedicado a ele. Veras era suplente da equipe. " Nosso título tem dedicação especial ao nosso amigo Byron que sempre incentivou o xadrez em Garanhuns e também em todo o estado de Pernambuco. Por isso, nós, Paulo Moura, Roberto Lino, Mateus Brandão, Audálio Alves, Ana Maria, Eline Ferreira, Dayane Pessoa e Larissa Katarina, dedicamos esse título a você, Byron Veras. Onde estiver sei que se alegrou com essa conquista", disse emocionado Audálio Alves.
Saudoso Byron Veras foi homenageado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...