sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Seis novas viaturas chegam ao 9º BPM para reforçar o policiamento em Garanhuns


O comando do 9°BPM anunciou na manhã de hoje, (27), a chegada de 06 (seis) viaturas novas em Garanhuns, as quais já foram ativadas a serviço da população garanhuense. De acordo com nota enviada pelo comando, na próxima Segunda-feira (30) chegarão mais quatro viaturas, onde serão contempladas outras cidades da região.


A partir de hoje até o dia 31/10, de acordo com o comando, haverá a Operação Fecha Batalhão, onde haverá uma implementação de policiais nesse período, sendo também deflagrada a Operação Recaptura, que visa cumprir mandados de foragidos, além da operação duas rodas voltada às motocicletas.


De acordo com o comando, as operações Duas Rodas são realizadas para inibir a ação de assaltantes que usam motocicletas para praticar assaltos, ainda durante este período será realizada a Operação Bar Seguro. O 9°BPM está com um projeto em andamento para a implantação da Patrulha Maria da Penha, que será empenhada nos casos de violência contra a mulher. Será ativado também a Patrulha de Apoio ao Turista, que ficará nos pontos turísticos da cidade, além da Patrulha Escolar além das Guarnições Especializada para Missões Específicas (GEME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...