domingo, 29 de outubro de 2017

GUARÁ MAIS PRÓXIMO DO ACESSO: Sete consegue vitória histórica contra o Vera Cruz fora de casa e se classifica para as semifinais do Campeonato Pernambucano da 2ª Divisão


A estrela do atacante Josy brilhou no estádio Gonzagão, em Feira Nova, e o Sete de Setembro conseguiu, fora de casa, uma classificação histórica para as semifinais do Campeonato Pernambucano Série A2.  O Guará do Agreste venceu na tarde deste domingo, 29/10, o Vera Cruz por 2 a 0 e carimbou seu passaporte para as semifinais ficando mais próximo do acesso à primeira divisão em 2018. Na última quinta, (26), as duas equipes haviam empatado em 2 a 2 no Gigante do Agreste deixando a disputa pela vaga indefinida.

O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado com as duas equipes se estudando. Ambas buscaram abrir o placar e as chances aconteceram para os dois times. Mas os gols só vieram no segundo tempo quando Cícero Monteiro, treinador do Sete, fez uma substituição que mudou o panorama do jogo. Foi a entrada de Vaca, um jogador que já pertenceu a base do Santa Cruz. Foi dele os passes que culminaram com os dois gols salvadores de Josy. 

OS GOLS
O primeiro gol do Sete saiu aos 42 da etapa final, um golaço de Josy com o passe preciso de Vaca.  Já o segundo ocorreu aos 48 minutos. Renato foi derrubado pelo goleiro do Vera Cruz após receber um passe de Vaca. Pênalti para o Sete que Josy converteu selando a vitória do time de Garanhuns em Feira Nova. 

O ADVERSÁRIO DA SEMIFINAL
O Sete agora vai encarar o Decisão que eliminou o Ibis neste domingo. Na primeira fase do campeonato, o Guará disputou duas partidas com o Decisão, perdendo uma por 3 a 0, em bonito, e vencendo a outra por 1 a 0, em Garanhuns. 

JOGOS  DA SEMINFINAL
CABENSE X PESQUEIRA
SETE X DECISÃO
As quatro  equipes acima formarão as semifinais, e jogarão entre si no sistema de ida e volta, se classificando para a fase final os vencedores dos confrontos. VEJA DATAS ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...