quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Garanhuns recebe corrida noturna em dezembro


O período natalino em Garanhuns é de muita luz e uma programação recheada de novidades e atrações com o seu Natal cheio de luz… E nada melhor do que aproveitar toda essa beleza para participar de uma corrida noturna. No dia 2 de dezembro o Parque Euclides Dourado voltará a receber mais uma corrida de rua, desta vez, prometendo ser tão bela e atrativa quanto é o Natal de Garanhuns.

Com inscrições já abertas através da internet, a Garanhuns Night Run contará com percurso único de cinco quilômetros e as opções de caminhada (3 km) e corrida infantil, este último com percurso variando entre 300 e 500 metros. As inscrições custam R$ 50 para a corrida e caminhada e R$ 25 para a corrida infantil, dando direito a um kit contendo camisa, número de peito e alfinetes. A prova ainda conta com desconto de 50% para idosos e valor promocional para grupos com 10 ou mais corredores.

A entrega dos kits da corrida acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro, das 9 às 18 horas, em local ainda a ser definido pelo organizador. No dia da coleta dos kits será necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível. A largada acontecerá às 19 horas e além de troféu, brindes e medalhas, os três melhores colocados na classificação geral, os vencedores por faixa etária também receberão uma medalhão. Já os demais corredores que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...