terça-feira, 12 de setembro de 2017

Sai lista de habilitados para o Natal Luz de Garanhuns e José Augusto pode ser uma das atrações do evento


Na manhã desta terça-feira, (12/09), a Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns divulgou a lista com os habilitados na convocatória para seleção de propostas que podem compor a grade de programação do Natal deste ano. O evento acontecerá de 10 de novembro a 31 de dezembro. 

De acordo com a prefeitura, a lista de habilitados não é necessariamente aquela que vai compor a programação oficial, apenas significa que eles estão habilitados de acordo com as exigências da convocatória, mas chama a atenção a presença do consagrado cantor romântico, José Augusto, entre os habilitados haja vista a convocatória ser de caráter regional. 

O blog de Ronaldo César, um expert em antecipar nomes de atrações no Festival de Inverno, (e acertar), também suspeita que José Augusto é atração certa no Natal de Garanhuns. CLIQUE  AQUI  E CONFIRA.



Outros nomes que aparecem na lista é o de Adilson Ramos, Flor de Mandacaru e Edu e Maraial.  Entre os artistas locais temos Marcelo Francisco, Andrea Amorim, Amanda Back, Still, Living, Nando Azevedo, Neander, Geici Gomes, entre outros.


PARA CONFERIR A LISTA COMPLETA CLIQUE NO LINK http://www.garanhuns.pe.gov.br/wp-content/uploads/2017/09/Habilitados.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...