quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Homem agride e tenta estuprar adolescente de 13 anos na Cohab 3, em Garanhuns, diz PM


Um homem tentou estuprar uma adolescente de 13 anos e a ainda a agrediu com um soco no rosto. O caso aconteceu por volta das nove horas de ontem, 02 de agosto, na Cohab 3, em Garanhuns.  De acordo com a PM, o suspeito é Manoel Tiago Félix da Silva, casado, 24 anos, morador da Cohab 3, e que encontra-se foragido. Ainda segundo à PM, ele teria seguido sua vizinha de apenas 13 anos e, ao ver o portão da casa aberto, teria tentado agarrá-la. 

"Chegou ainda a alisar os seios da vítima e tentou subir seu vestido, não conseguindo, porque a menor chutou as partes intimas do suspeito e o mesmo gritou. Com isso o imputado ainda deu um murro no  rosto da adolescente e em seguida saiu correndo, ", diz o boletim de ocorrência confeccionado pela PM

Populares que viram a ação seguiram o suspeito até a sua residência, informando a policia onde o mesmo morava. Diante dos fatos, o policiamento foi até a casa do indivíduo, mas não foi possível localizá-lo. Ele teria entrado em casa, trocado de roupa e saído, mas a vítima reconheceu a roupa que ele estava no momento em que praticou o abuso. A PM seguiu em diligências na tentativa de capturar o homem e, segundo informações do 9º BPM, ele foi detido na noite de ontem após ter roubado um celular no centro de Garanhuns.  A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o fato. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...