terça-feira, 29 de agosto de 2017

Dupla invade igreja evangélica na Cohab 3 e assalta grupo de fieis em Garanhuns

Templo fica localizado na Cohab 3, em Garanhuns
Foto: Diogo Franco- TV Asa Branca

Uma igreja evangélica foi alvo a ação criminosa de uma dupla de marginais na noite de ontem, 28 de agosto, em Garanhuns. O pastor do templo disse em entrevista à TV Asa Branca que oito pessoas estavam em uma reunião na igreja denominada Assembleia Pentecostal Herdeiros da Promessa, localizada na Rua Radialista Flauberto Elias, na Cohab III quando o roubo aconteceu. 

Os criminosos estavam a pé e, armados, anunciaram o assalto levando celulares das vítimas e um computador. A PM foi acionada, mas não logrou êxito na captura da dupla de assaltantes. O pastou prestou uma queixa na Polícia Civil e o caso será investigado.

DELITO REINCIDENTE
Não é a primeira vez que um templo ou casa religiosa é alvo da ação de bandidos em Garanhuns. Em janeiro de 2016, a Casa Paroquial da Igreja Perpétuo Socorro foi invadida e, de lá, marginais levaram cinco mil reais. Em junho de 2017, foi a vez da Casa Paroquial da Matriz de Santo Antônio ser alvo de ladrões. Um homem entrou no local e furtou 2.300 reais em espécie. Na mesma Cohab 3, local do assalto de ontem, uma igreja católica já havia sido arrombada por marginais, cerca de dois anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...