quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CANHOTINHO E CAETÉS: Dois homicídios foram registrados nesta quarta-feira no Agreste Meridional

Vítimas de Canhotinho
(Joabi, o de azul.Odaír, o de rosa)

Dois homicídios foram registrados em cidades do Agreste Meridional neste penúltimo dia de agosto. A região tem sua segurança ostensiva sob a responsabilidade do 9º BPM sediado em Garanhuns. 

 Um dos assassinatos ocorreu final da manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, na Rua São Vicente, em Canhotinho. Dois  elementos armados em um veículo Gol de cor branca e placas não anotadas teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra dois homens que se encontravam em um bar localizado na rua mencionada acima. 

Joabi Rodrigues da Silva, 26 anos, morador da rua 15 de novembro, bairro Eliza Holanda, faleceu no local. Já Odair José Pimentel, 19 anos, residente no mesmo bairro, foi socorrido.    Ele foi transferido para o HRA na cidade de Caruaru. A Polícia Militar isolou o local do homicídio até a chegada da polícia civil. De acordo com informações Joabi respondis pela prática de homicídio. O crime será investigado pela Delegacia de Canhotinho. 

O segundo homicídio foi registrado agora à noite na cidade de Caetés e teve como vítima. Jean Carlos Bezerra da Silva. Ele trabalhava como caminhoneiro e teria sido alvejado por um homem em uma moto. A PM compareceu ao local, bem como a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...