terça-feira, 1 de agosto de 2017

Após recesso, Câmara Municipal de Garanhuns retomou atividades neste 01 de agosto


O Poder Legislativo em Garanhuns retomou, na manhã desta terça-feira dia 1 de agosto, as atividades parlamentares através das reuniões ordinárias. Momentos estes em que serão apreciados os requerimentos, projetos e leis que irão beneficiar os cidadãos garanhuenses a curto, médio e longo prazos.

Foram apresentados nesta primeira reunião doze (12) requerimentos que versam sobre os mais diversos temas e analisados os dados constantes na prestação de contas do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira referente ao exercício de 2007.  Também foi apresentando um voto de aplausos aos integrantes do 9º BPM em virtude do trabalho desenvolvido no período de vigência do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Destacando-se, como convidados, as presenças do Padre José Emerson, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns e dos militares, Major Albuquerque, Major Flávio José e o Ten. Cel. Paulo César, respectivamente, diretor de planejamento e ações, Subcomandante e Comandante do 9º BPM, sediado em Garanhuns.

O vereador Alcindo Correia, autor do requerimento que concedeu o certificado de reconhecimento aos militares destacou o empenho e dedicação do efetivo empregado durante o FIG 2017.

“Este Certificado não representa somente o reconhecimento por parte desta Casa e dos garanhuenses pelo brilhante trabalho desempenhado pelo efetivo do 9º BPM durante o FIG 2017. É o atestado de que estes nobres homens cumprem diariamente suas funções com esmero e responsabilidade diante de tantas dificuldades. Resguardando a vida e o bem estar social.”

Já a presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Carla Patrícia Gomes de Oliveira – Carla de Zé de Vilaço, agradeceu aos seus pares a parceria estabelecida no primeiro Período Legislativo deste ano e reforçou o compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento, fortalecimento e protagonismo de Garanhuns na Região.

“A presença do Padre Emerson em nossa reunião nos deixa em posição confortável para trabalharmos sob os olhares da população uma vez que iniciamos este Período rogando as bênçãos de DEUS e sua proteção em continuar nos guiando em nossas ações parlamentares.”

No decorrer da sessão os vereadores garanhuenses apresentaram durante a reunião as justificativas de seus requerimentos e enalteceram as atividades realizadas no Primeiro Período Legislativo.

A estrutura da Câmara continua funcionando de segunda à sexta feira com atendimento à população nos gabinetes dos vereadores nos períodos manhã e tarde. As reuniões das Comissões continuarão sendo desenvolvidas às terças feiras, sempre as 10:00 e as reuniões Ordinárias acontecerão às quartas feiras pela manhã, também as 10:00. Ambas, são abertas a participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...