sexta-feira, 21 de julho de 2017

Rede das Mulheres Negras de Pernambuco, Núcleo Garanhuns, realiza debates e rodas de conversa nesta sexta e sábado no município


Acontece neste momento, e deve se estender até as 18 horas, uma ação na comunidade quilombola Caluete promovida  pela Rede das Mulheres Negras de Pernambuco, Núcleo Garanhuns. 

Outras iniciativas promovidas pela rede acontecem também na noite desta sexta, 21 de julho, e amanhã, 22.  Hoje a noite o encontro será no Condomínio Manoel Camelo onde haverá uma roda de conversa com o tema: "Ações da rede em prol dos direitos das mulheres negras". Já no sábado, a partir das 14 horas, no Parque Euclides Dourado, acontece a Intervenção Política, Artística e Cultural no Festival de Inverno de Garanhuns, além de uma roda de conversa. O encerramento acontece às 17 horas. 

A organização das ações é da Rede das Mulheres Recife, Região Metropolitana e rede Garanhuns."Nós da Rede das Mulheres Negras de Pernambuco, núcleo Garanhuns, iremos fortalecer a rede mostrando a toda população que nós existimos e que lutamos em prol dos nossos direitos e  de nossa raça", frisou Renata, síndica do condomínio Manoel Camelo, local onde ocorre uma das ações da rede. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...