quarta-feira, 5 de julho de 2017

Assaltos em Jupi e Capoeiras movimentam setor policial no Agreste Meridional


Dois assaltos foram registrados nesta terça, 04 de julho, nas cidades de Jupi e Capoeiras, ambas no Agreste Meridional e sob a jurisdição do 9º BPM.  

Em Jupi, um assalto ocorrido ao estabelecimento comercial de nome Loja Comercial Almeida, localizada no Centro, da cidade, mobilizou a PM. A atendente de 18 anos relatou que estava em seu local de trabalho quando parou uma moto Honda CG de cor preta, com 02 ocupantes. Um deles desceu e, de arma em punho, a abordou exigindo o celular e dinheiro. Após subtraírem a quantia de R$ 120,00, os assaltantes tomaram destino ignorado. A Policia Militar realizou diligências na área, mas não obteve êxito na captura da dupla. 

 Em Capoeiras, elementos armados tomaram um veículo de assalto por volta das 19h30min desta terça. De acordo com informações, os assaltantes abordaram a vítima de 22 anos, residente na Zona Rural de Capoeiras, e levaram seu carro de modelo Fiat/Strada-cd ano 2014/2015 de cor prata e placa, FYW-9660/São Bernardo dos Campos/SP. 

 Ainda de acordo com informações, os elementos levaram a vítima junto como refém na ação criminosa e a largaram momentos depois no sítio Maniçoba, em Capoeiras. A Polícia Militar fez buscas por toda área no intuito da localização dos meliantes, mas o momento sem êxito. A vítima foi encaminhada até à 18ª DESEC, Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...