quinta-feira, 27 de julho de 2017

Acidente mata jovem de 27 anos na BR-424, em Garanhuns



Um acidente ocorrido na noite de ontem, 26 de julho, na BR-424, em Garanhuns, tirou a vida de um jovem de 27 anos. 

A fatalidade ocorreu no Sitio Saquinho, KM 95,6 da referida BR, nas proximidades da Curva da Laranjeira. A vítima é Rosiel Pereira Correia, 27 anos, residente no Sítio Saquinho, mas que trabalhava na Churrascaria da Paz, aqui na zona urbana de Garanhuns. 

Publicidade
Apenas 100 reais a mensalidade.
Rua Júlio Brasileiro, Heliópolis

Segundo informações, uma das hipóteses para o acidente é de que o rapaz tenha perdido o controle da moto que pilotava e foi atropelado em seguida por um veículo desconhecido. Segundo a PRF, não há como precisar se o rapaz caiu e foi atropelado ou se o veículo colidiu com ele antes deste perder o controle da moto. 

Rosiel havia saído do trabalho na churrascaria e retornava de Garanhuns para o sítio onde morava, falecendo no local. Pedaços de um veículo foram encontrados no perímetro do acidente. O corpo foi levado para o IML. 

"Foi um acidente meio complicado de entender porque não tinha veículo da colisão, só pedaços. A moto não tava muito avariada. Não sabemos se ele estava parado no acostamento e um carro o colheu, também há a hipótese que ele tenha caído e um carro trafegando no sentido Brejão Garanhuns o tenha atropelado. É difícil de definir," disse uma testemunha que chegou ao local minutos depois do ocorrido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...