CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

UMA DAVA EXPEDIENTE NO BANCO PARA FACILITAR OS GOLPES: Mulheres são presas pela Polícia Civil acusadas de realizarem empréstimos fraudulentos em nome de vítimas de Saloá e região


Na manhã de hoje, 15/06/, policiais civis da Delegacia de Saloá - Caio e Drayton - sob o comando do Delegado Alysson Câmara, cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam a dupla de estelionatárias ELIZÂNGELA MANDU DA SILVA (recepcionista, 40 anos, residente em Garanhuns) e  MARIA DO SOCORRO SILVA FAUSTO (aposentada, 58 anos, residente em Saloá).


As duas  respondem a inúmeros inquéritos, acusadas da prática de estelionato, através da contratação de empréstimos fraudulentos em nome das vítimas. Os lesados eram em sua maioria aposentados analfabetos, que eram enganados e acabavam por contratar empréstimos em seu nome, cujos valores eram sacados e utilizados pela dupla de acusadas.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, Elizângela, uma das envolvidas, trabalhava nas dependências da Agência do Banco do Brasil de Saloa na modalidade "POSSO AJUDAR" auxiliando clientes do banco com saques/depósitos/transferência, mesmo sem ter qualquer vínculo empregatício com a instituição financeira, o que facilitava sua atuação criminosa e escolha das vítimas. 
Após os procedimentos de praxe e realização de exame de corpo de  delito, as presas foram recolhidas à Colonia Penal Feminina de Buíque, onde permanecerão à disposição da justiça pública da Comarca de  Saloa.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...