quarta-feira, 7 de junho de 2017

Processo seletivo da Prefeitura de Garanhuns para a contratação de quatro profissionais para o NEVIGA é temporariamente cancelado


DEU NO DIÁRIO OFICIAL DE HOJE, 07 DE JUNHO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA
CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL
PARA O NUCLEO DE ENFRENTAMENTO À
VIOLENCIA CONTRA O IDOSO - NEVIGA

EDITAL Nº 01/2017

CONSIDERANDO a necessidade de adequação deste edital às exigências apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, a Secretaria Municipal de Assistência Social e DireitosHumanos da cidade de Garanhuns,


RESOLVE revogar o edital para que um novo processo seletivo, após os devidos ajustes, possa ser realizado.

Todas as inscrições já realizadas ate a data deste termo de revogação serão anuladas e ficarão sem qualquer efeito, de forma que os candidatos que já entregaram a documentação para este processo seletivo terão os documentos devolvidos, os quais poderão ser retirados na Casa dos Conselhos, sito à Rua Ernesto Dourado, 890 - Heliópolis, no horário das 09h às 14h. Assim, nenhum ato praticado no âmbito do edital nº 01/2017 (ora revogado) será aproveitado, de forma que os documentos apresentados no ato da inscrição não serão considerados para efeito donovo processo seletivo

RELEMBRE 
A Prefeitura Municipal de Garanhuns publicou na edição de 12 de maio, do Diário Oficial dos Municípios a abertura de inscrição para  um processo seletivo que visava contratação de profissionais temporários para atuarem no Núcleo de Enfrentamento a Violência Contra a Pessoa Idosa de Garanhuns (NEVIGA).

De acordo com o edital,  seriam contratados quatro profissionais, três deles com exigência de nível superior. Neste nível as vagas eram para Psicólogo (1), Assistente Social (1) e Advogado (1). A última vaga era para o cargo de motorista, que exigiaa escolaridade de Nível Fundamental. As remunerações são de R$ 1.500,00 e R$ 1.600,00.

Os interessado se inscreveram no período de 15 a 31 de maio de 2017, de maneira presencial, na Casa dos Conselhos, que fica na Rua Ernesto Dourado, nº 890, Heliópolis, no horário das 8h às 14h. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar toda a documentação exigida.

A avaliação dos concorrentes constaria unicamente de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que irá avaliar: escolaridade, experiência profissional comprovada, experiência na área de defesa dos direitos da pessoa idosa e cursos de formação e atualização profissional.

Os trabalhadores aprovados e convocados seriam admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura de Garanhuns, que ficaria responsável pela chamada dos profissionais para ocuparem as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...