domingo, 11 de junho de 2017

Esposo embriagado diz que vai enfiar um espeto de ferro no ouvido da mulher e é preso em Garanhuns


O reinado dos esposos valentões de araque está fadado ao fim em Garanhuns. A data para isto ocorrer depende da coragem das suas vítimas em continuar denunciando as ameaças sofridas. Depende também da reformulação das leis, pois não é possível que um marido bata na esposa e saia da cadeia no mesmo dia após pagar uma fiança de 800 reais. 

As estatísticas têm mostrado que toda morte de mulheres, praticadas pelo seus companheiros, tem sua origem em pequenas ameaças domésticas que geralmente são relegadas pela vítima.  O termo de araque, ao qual nos referimos no início da matéria, deve-se ao fato de que, para o esposo valentão, é muito mais cômodo ameaçar ou bater na mulher, que tem o biotipo mais frágil, do que no vizinho policial de dois metros de altura, por exemplo.

Um desses valentões de araque foi detido ontem à tarde na Rua Gervásio Pires, aqui em Garanhuns. De acordo com a PM, o homem de 45 anos chegou em casa bêbado dizendo que, além de bater na mulher, ia enfiar um espeto de ferro em seu ouvido. Não deu tempo porque a esposa fez o correto. Comunicou o fato à polícia, que deteve o valentão de araque. Ele foi autuado em flagrante.  Não foi informado se foi arbitrada alguma fiança ou se o mesmo foi encaminhado para a audiência de custódia. DENUNCIEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...