domingo, 18 de junho de 2017

AINDA GOLPEOU CABEÇA DA VÍTIMA COM ENXADA: Homem tenta matar desafeto amarrando-o debaixo de uma árvore e decepando-lhe a orelha na zona rural de Garanhuns


Suspeito foi preso
Um homem de 49 anos foi preso na tarde deste domingo, 18 de junho, após tentar matar um desafeto com requintes de crueldade. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15 horas no Sítio Oiteiro, Zona Rural de Garanhuns.

A vítima, Maciel Severino Alves, 22 anos, foi encontrado amarrado debaixo de uma árvore com múltiplas lesões na cabeça provocadas por golpes de enxada e com a orelha decepada. Populares informaram que o autor do crime  teria sido Claudeci Pereira da Silva e, de posse das informações, a PM efetuou a prisão do suspeito. Após ser detido, o homem confessou que a intenção dele era matar Marciel. Os dois haviam tido uma discussão anterior, o que serviu de estopim para as cenas de brutalidade que se sucederam em seguida. O suspeito ainda afirmou que começou a desferir golpes de enxada na vítima e, em seguida, a amarrou embaixo de uma árvore. A Polícia recolheu provas no local, incluindo os instrumentos utilizados pelo acusado.
Vítima teve a orelha arrancada

 Marciel foi socorrido pelo Samu até o hospital Dom Moura, mas a PM não informou o estado de saúde do mesmo. Já Claudeci foi apresentado na DP  Regional. Após consulta foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara única da comarca de Quipapá, referente ao crime de homicídio. Vítima e acusado residem no Sítio Oiteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...