quarta-feira, 17 de maio de 2017

TAMBÉM FOI À XX MARCHA DOS PREFEITOS: Izaías vai à Brasília e cobra do Governo Federal solução sobre a UPA 24 horas de Garanhuns

Da assessoria

O prefeito Izaías Régis (PTB) desembarcou em Brasília na noite de ontem (15) em sua segunda viagem à capital federal este ano. Na pauta da agenda a ser cumprida, o primeiro compromisso foi hoje na XX Marcha dos Prefeitos, evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios. Uma mobilização que reúne mais de quatro mil prefeitos de todo o país. Com pautas que passam por diversos temas da administração municipal e de sua relação com os demais entes federados.

Ainda na pauta dessa viagem, o prefeito participou na tarde de hoje (16) de uma reunião com uma equipe da área técnica do Ministério da Saúde, e ainda está no aguardo de uma audiência com o Ministro Ricardo Barros, onde deve cobrar soluções para a UPA 24horas, que vem sendo construída no município. “A nossa vontade é ver a UPA 24Horas funcionando, mas sem a ajuda do Governo Federal, isso é praticamente impossível”, declara o prefeito.

O prefeito ainda visitou o gabinete do Senador Armando Monteiro (PTB), junto a outros prefeitos, e sempre acompanhado pelo vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC) que o acompanha nesta viagem.

Hojem (17), o prefeito Izaías Régis, e o vice-prefeito Haroldo Vicente continuam participando da XX Marcha dos Prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...