sexta-feira, 5 de maio de 2017

Final de semana começa violento no Agreste Meridional com homicídios em Saloá e São João


O final de semana começa de maneira violenta no Agreste Meridional que tem Garanhuns como cidade polo. Dois homicídios foram registrados em cidades da região na manhã desta sexta, 05 de maio.

SÃO JOÃO
Em São João, um idoso de 71 anos foi assassinado dentro de sua própria residência localizada na Rua Projetada, centro de São João. A vítima foi identificada como Luís Moreira de Lima e o crime ocorreu na manhã desta sexta. De acordo com informações da polícia, Luíz Moreira foi encontrado na cama com o pescoço degolado em uma das orelhas decepadas; Ainda de acordo com as informações a casa onde ocorreu o assassinato estava revirada, mas, aparentemente, nada foi subtraído. A polícia civil compareceu ao local e vai abrir um inquérito para investigar o homicídio com o objetivo de chegar aos autores do delito.  

SALOÁ
Na cidade de Saloá, um homem também foi morto na manhã desta sexta. De acordo com as informações, o homicídio foi registrado no sítio Silveira, zona rural do município, A vítima, foi identificada por Claudimundo Polvas Dantas, de 53 anos. Ele foi encontrado com marca de tiros na cabeça e no peito. A moto da vítima foi encontrada ao lado do seu corpo, A Polícia Civil e PM compareceram a cena do crime. O homicídio deve ser investigado pela Delegacia de Saloá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...