sexta-feira, 26 de maio de 2017

Acidente envolvendo caminhão, carro de passeio e moto deixa um morto e dois feridos na PE-218, em Brejão


Um grave acidente envolvendo um caminhão, um Ethios e uma moto deixou um saldo de um morto e dois feridos por volta das 09 horas da manhã desta sexta-feira, 26 de maio na PE 218, próximo a entrada de Brejão.

De acordo com informações, o motorista do Ethios seguia no sentido Garanhuns quando tentou ultrapassar uma moto em local não permitido (curva), vindo a colidir frontalmente na contramão com um caminhão-tanque que trafegava em sentido contrário. Com o impacto violentíssimo, a moto, que era ocupada pelo condutor e um garupa, não teve como desviar e colidiu com o Ethios. 

No local do acidente morreu o condutor do carro de passeio, identificado por Sebastião  Sérgio Souto Maior Mafra, de 58 anos. Ele ficou preso às ferragens e veio a óbito no local.  Já os ocupantes da moto ficaram gravemente feridos. O condutor fraturou as duas pernas e a bacia e, após dar entrada no  Moura, foi transferido para o Recife. Ele foi identificado como sendo Ademilton Lima Monteiro, 29 anos, residente no Sítio Repartição, zona rural de Brejão. Já o garupa é Gabriel Leandro de Azevedo, também residente no Sítio Repartição. Ele deu entrada no Dom Moura com fratura em uma das pernas e encontra-se internado naquela unidade hospitalar. O motorista do caminhão não ficou ferido.  A PM e a Polícia Civil Compareceram ao local junto com o Corpo de Bombeiros, que atuou no socorro aos feridos. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML em Caruaru onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...