segunda-feira, 10 de abril de 2017

QUATRO: Cabeleireira tem moto tomada por assaltantes em Garanhuns

Quatro motos foram roubadas em Garanhuns e adjacências, de domingo para segunda, evidenciando que a situação está totalmente fora de controle quanto a incidência desse tipo de crime no município e cercanias



A epidemia de assaltos em Garanhuns não para e continua fazendo vítimas, dia a dia, inflada pela sensação de impunidade reinante. Um simples ato de passear na cidade em um domingo à tarde ou um deslocamento para casa de um parente ou amigo tornou-se um procedimento arriscado tamanha é o escárnio e a ousadia dos marginais que se apossaram de Garanhuns. 

No final da tarde de ontem, 09 de abril, uma cabeleireira de 49 anos, residente em Garanhuns trafegava tranquilamente com uma moto Honda XRE 190, de cor vermelha, ano 2016, placa, PCE 3348 quando, ao reduzir a velocidade para transpor uma lombada na Avenida Caruaru, foi abordada por dois assaltantes armados que levaram sua moto.

 A PM foi acionada, mas não conseguiu conseguiu localizar os autores do roubo. Já a vítima não teve muito o que fazer. Surpreendida por dois marginais que lhe tomaram o bem, restou-lhe se dirigir á delegacia e registrar uma queixa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...