segunda-feira, 6 de março de 2017

PAIXÃO DE CRISTO, 50 ANOS: Empresa de viagens de Garanhuns promove excursão para Nova Jerusalém dia 08 de abril


Quem é de Garanhuns e região e quer se emocionar com o maior espetáculo de fé ao ar livre do mundo terá a oportunidade de ir assistir a Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém, com um preço imperdível. É que a Eco Agreste, empresa de viagens e receptivo sediada em Garanhuns, está organizando uma excursão no dia 08 de abril com destino ao local, onde são realizadas as apresentações. O pacote inclui, além do transporte, o ingresso do espetáculo, almoço, serviço de bordo, guia acompanhante e seguro. Mais informações poderão ser visualizadas no banner abaixo. A Eco Agreste tem 14 anos em Garanhuns e tem como organizadora a experiente Ana Nery.


O ESPETÁCULO
Em 2017,a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém marcará o 50º ano de apresentações consecutivas do maior e mais famoso espetáculo bíblico teatral do Brasil. A peça revive os últimos dias de Jesus, sua morte e ressurreição em uma encenação única no mundo, realizada em uma cidade-teatro com nove palcos plateia e com a participação de 50 atores e cerca de 400 figurantes.

 Os artistas Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer, (Maria), Rafael Viana, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da bela Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (João – apóstolo), estarão no elenco. Os espetáculos acontecem de 8 a 15 de abril, no município do Brejo da Madre de Deus (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...