sábado, 11 de março de 2017

CARRO ESTAVA ESTACIONADO NO ASSAÍ: Ladrões furtam duas pistolas e três carregadores de dentro veículo de Coronel da PM em Garanhuns

Foto/crédito- Agreste em Alerta

Um coronel da PM de Pernambuco teve duas pistolas Ponto 40 e três carregadores municiados furtados de dentro de seu veículo que estava estacionado no pátio do supermercado Assaí, em Garanhuns. 

A vítima é o ex-comandante do 9º BPM, coronel Campos. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10 de março, enquanto o militar estava fazendo compras, e foi confirmado ao V&C por um policial civil.  

De acordo com ele, a PM apontou dois suspeitos de efetuarem o furto, mas não há nada, ainda, que indique que eles foram ao carro do coronel e pegaram as armas, já que o local onde o veículo estava estacionado não fica ao alcance de câmeras de segurança. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas ninguém foi preso até o momento, nem as armas e carregadores foram localizados. Não houve arrombamento de portas ou vidros. Os ladrões esperaram a vítima descer do veículo e neutralizaram o travamento eletrônico acionado via alarme. Após isso, pegaram as armas e fugiram com destino ignorado.

A 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns vai investigar o caso. Ainda de acordo com informações, as armas pertencem ao coronel e não e não fazem parte do arsenal bélico da  Polícia Militar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...