segunda-feira, 13 de março de 2017

JOVENS EM AÇÃO POR AMOR: Jovens realizam ação social em creche do Castainho em Garanhuns

Na tarde deste domingo (12/03), jovens de Garanhuns, promoveram uma ação social em uma creche no Castainho, que fica localizada a 3 KM de Garanhuns. O evento contou com a ajuda de 40 pessoas. Os Jovens também conseguiram o apoio da creche da comunidade, onde foi realizada a ação. A ação foi composta por momentos de orações, músicas, gincanas, teatro e de muita diversão. A casa atende atualmente 120 crianças de 0 a 15 anos, todas elas da comunidade.
Essa é a 3ª edição do “Jovens em Ação Por Amor”, que tem como objetivo principal, fazer com que moradores de comunidades carentes tenham um dia diferente, com momentos de espiritualidade e diversão. Nesta edição, as crianças e os adolescentes puderam refletir e rir bastante, pois, teve apresentação do “Fé e Arte”, grupo de teatro da Igreja Matriz de São Sebastião, que fica localizada na Boa Vista em Garanhuns.
 Toda a ação é feita de doações e trabalho voluntário. O grupo atua em datas especiais e já foram feitas para moradores de rua, creches e comunidades. O grupo “Jovens em Ação Por Amor” disponibiliza de um número, para pessoas que se interessarem em ajudar o grupo ou desenvolverem ações como esta, (87) 9. 9937-6338, falar com Rodrigo.

Por: Allan Gustavo – Rádio 87 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger