domingo, 5 de março de 2017

BREJÃO E ÁGUAS BELAS: Dois homens são assassinados no Agreste Meridional neste sábado, 04 de março


O sábado, 04 de março, foi bastante tranquilo em Garanhuns, sede do 9º BPM, mas em duas cidades do Agreste Meridional, que tem sua segurança ostensiva  a cargo do 9º BPM, foram registrados homicídios ontem.

O primeiro ocorreu por volta das 10 e meia da manhã às margens da PE-218, em Brejão, município vizinho a Garanhuns. A vítima foi Ulisses Roncali Viana de Barros, de 38 anos.  Ele estava em um bar de sua propriedade (churrascaria São João) na entrada da cidade quando foi abordado por dois desconhecidos que o alvejaram com disparos de arma de fogo. Ulisses foi atingido na região da cabeça e faleceu no local. Logo após o crime, os dois assassinos fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil, que esteve no local colhendo as primeiras informações, vai investigar o caso visando chegar a motivação e  consequente autoria do homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML. A vítima era comerciante e residia no Sítio Mamoeiro, em Brejão.

Já o homicídio de Águas Belas ocorreu no início da noite de ontem e teve como vítima  o também comerciante Alexandre Neves da Silva. De acordo com a PM, o mesmo é proprietário de um bar  que se localiza próximo ao mercado público de Águas Belas. Por volta das 19h20min, dois homens se aproximaram em um Corola de cor prata, sem placas e efetuaram vários disparos em direção à vítima. O comerciante tentou fugir, mas morreu no local. 

Ainda segundo a PM,  Alexandre é ex presidiário e, de acordo com relato de populares, teria cometido latrocínio. Ele ainda  é acusado de matar a sogra na cidade de São Paulo, de onde fugiu, vindo para Águas Belas. A vítima também é acusada de tentativa de homicídio em Águas Belas, além de ser envolvido com drogas.

Informes ainda afirmam que a vítima  havia ameaçado a ex mulher há poucos . Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...