quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NOVE FORAM PRESOS: Polícia continua ofensiva contra onda de crimes e prende quadrilha especializada em furtos a residências em Garanhuns


 A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns desencadeou na manhã desta terça-feira (7), uma operação para inibir furto a residências e tráfico de droga após diversos furtos nas áreas do Parque Fênix, Jardim Petrópolis e adjacências.

Ainda de acordo com a Civil, durante as diligências, as equipes foram informadas que elementos haviam furtado na noite anterior objetos da casa de um Policial Militar nas proximidades do Parque Fênix. Durante as investigações, os Agentes conseguiram encontrar dois menores envolvidos nos roubos. Partes dos objetos roubados foram encontrados na casa do Elias Gaudino da Silva, de 26 anos, morador da Rua Santa Quitéria, onde também se encontrava um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. A arma teria sido adquirida a um dos menores detido. O Elias foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação. 

Já na residência da Maria Jéssica Martins Ferreira, de 24 anos, esta, moradora da Rua Evandro Cavalcante, os agentes encontraram um vídeo Game Xbox, aparelho de televisão e vários outros objetos furtados de diversas residências. Ela foi autuada por receptação de produtos roubados.

Ainda segundo a Polícia Civil, na casa de um elemento de vulgo “Capão” ex-presidiário, suspeito de realizar tráfico de droga naquela área, e tem como esposa a Silene Maria Ferreira, de 51 anos, foram encontrados vários eletrodomésticos, bebidas furtadas de mercados e mercadinhos, vários gêneros de produtos de higiene pessoal e alimentícios, além de vários pássaros da fauna silvestre. O suspeito conseguiu fugir e não foi capturado.

Em uma residência de uma menor de idade, 17 anos, foram encontrados uma chapa para fazer sanduiches e um vídeo game Playstation 2. Objetos de procedência duvidosa que necessitam de reconhecimento das possíveis vítimas.

Durante as ações policiais naquela área, um elemento de vulgo “André Dentinho” o José Ricardo, que seria responsável por diversos furtos, se evadi-o. Informações sobre seu paradeiro deve informado aos investigadores.

A operação também contou com apoio da Polícia Militar, e todos os envolvidos, cerca de 9 foram encaminhadas para a 2ª Delegacia e apresentados a delegada Maria das Graças, que adotou providências legais para cada caso.
Área de anexos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger