sábado, 7 de janeiro de 2017

TENSÃO NA MASSARANDUBA: Em tentativa de assalto frustrada, homem encapuzado atira em vítima e dá coronhada em outra após ser reconhecido


Uma tentativa de assalto acabou com duas pessoas feridas por volta das 19h45min de ontem, 06 de janeiro, na Travessa Ataulfo Alves, na Massaranduba, em Garanhuns. Um grupo de pessoas conversava em frente a uma residência no endereço acima citado quando foram surpreendidas por um homem armado e com o rosto encoberto com uma touca ninja. Ele anunciou o assalto, mas uma das vítimas, um jovem de apenas 18 anos, identificado como Carlos Henrique Lima de Souza, reagiu e entrou em luta corporal com o marginal, que conseguiu se desvencilhar vindo a efetuar um disparo de arma de fogo na direção de Carlos Henrique, que foi atingido no abdômen. Uma segunda vítima, uma jovem de 28 anos, identificada como  Eliane Lima de Albuquerque, foi agredida com uma coronhada e feita refém por alguns minutos. 

Ainda de acordo com o relato policial, durante os momentos de tensão, alguns populares conseguiram retirar a touca ninja do suspeito e o reconheceram. Trata-se de um individuo conhecido como Maxuel, ou Suel. um morador das proximidades. O acusado conseguiu fugir e, até o fechamento desta publicação, ainda não tinha sido localizado. As vítimas passam bem e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...