terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Estelionatários são presos em Garanhuns


No início da tarde desta segunda-feira (2), agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, prenderam em flagrante, Antônio Júlio Vilanova, 54 anos, Geraldo pereira da Silva, 59 anos e José Cícero da Silva, 48 anos, pelo delito de tentativa de estelionato em concurso com uso de documento falso.

O trio, em conjunto compareceu até uma instituição financeira, localizada na Avenida Dantas Barreto e mediante uso de documentos falsos, abriram contas-correntes, para recebimento de benefícios sociais, em nome de terceiros. Inicialmente, os funcionários da instituição financeira desconfiaram apenas de um dos elementos, José Cícero, devido o tipo de digitalização do RG.

Acionada, a Polícia Civil detectou a falsidade do documento, quando em diligências realizaram a prisão de Antônio Júlio Vilanova e Geraldo Pereira, nas imediações do Centro Cultural. Com os criminosos foram apreendidos diversos cartões bancários, cerca de mil reais em espécie e documentos pessoais com indicativo de falsificação.

Eles foram levados à delegacia e autuados em flagrante, todos são moradores do município de Águas Belas, no Agreste

Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...