sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Agência do trabalho de Garanhuns oferece cinco oportunidades de emprego

A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo cinco novas oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns. As vagas são de Alinhador de Pneus; Caixa de Loja; Estoquista; Vendedor Interno e de Leiturista, esta última específica para pessoa com deficiência. As Vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, os interessados nos cargos devem ter 6 meses de experiência, comprovados na Carteira de Trabalho, bem como escolaridade do Ensino Fundamental e Médio para o cargo de Caixa de Loja. Já para a vaga de Leiturista, não é exigida experiência, mas é necessário ter o Ensino Médio Completo e ser pessoa com deficiência.

Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão disponíveis até a próxima segunda-feira, dia 9, porém estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.

Com informações do Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...