quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

POPULAÇÃO PEDE PROVIDÊNCIAS:Dupla de assaltantes agindo em uma moto amedronta moradores do Magano


Moradores do Magano estão preocupados com a onda de assaltos à mão armada no bairro. Em contato com o V&C, alguns deles fizeram um apelo ao Comando do 9º BPM para intensificar as rondas em uma das comunidades mais tradicionais e antigas do município. 

"Todos os dias aqui no Magano tem assalto. Dois caras em uma moto, e armados, estão parando e roubando as pessoas que estão nas portas (de casa). O garupa desce da moto, aponta a arma pra vítima e anuncia o assalto.  Queria que a imprensa publicasse essas informações para que as autoridades tomem alguma providência", disse um morador do magano em contato com o blog.

Ainda segundo ele, houve um assalto no último dia 20, e outro ontem, geralmente à noite. Os homens atuam com uma moto 150 que, segundo uma das vítimas, é preta. Os assaltos mencionados nesta publicação aconteceram na Rua Julião Cavalcante  e adjacências 

 " Estamos apelando para as pessoas que foram assaltadas para elas irem na delegacia e fazer um B.O. para que a polícia fique ciente que está acontecendo isso no Magano", finalizou o internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...