sábado, 10 de dezembro de 2016

OPORTUNIDADE: Prefeitura de Bom Conselho deve realizar Concurso Público em 2017


Depois de descumprir uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco, que em abril de 2015 concedeu um prazo de 180 dias para que fosse aberto um Concurso Público, a Prefeitura de Bom Conselho deverá, enfim, democratizar o acesso ao serviço público no próximo ano.


É que de acordo com publicação do Blog do Jornalista Tiago Padilha (radicado naquele Município), o Prefeito Dannilo Godoy (PSB) já confirmou a informação de que o Certame será realizado no primeiro semestre de 2017. A expectativa é que as vagas contemplem os níveis fundamental, médio e superior, distribuídos em áreas específicas da Administração Municipal, sobretudo a Educação e a Saúde, segmentos que apresentam o maior número de servidores contratados.

Vale registrar que o último concurso público realizado pela Prefeitura de Bom Conselho aconteceu no ano de 2007, tendo sido organizado pelo IPAD. A época foram ofertadas 225 vagas em diversos níveis. (Com informações de http://tiagopadilhaoblog.blogspot.com.br/) Via Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...