terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Disputa pela presidência da Câmara Municipal de Garanhuns deve ficar entre Carla de Zé de Vilaço e Gersinho Filho


1º de janeiro de 2017 será um dos dias mais importantes do calendário político do próximo ano em Garanhuns. Além da posse dos novos vereadores e do prefeito reeleito, Izaías Régis (PTB), a data será marcada pela eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2016/2017.

Segundo uma fonte que acompanha o dia a dia da política local, a disputa pela presidência do poder legislativo ficará entre o atual ocupante do cargo, Gersinho Filho, (PTB) e sua colega de casa, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Esta última conta com a simpatia do prefeito Izaías e já teria o apoio de nove dos 13 vereadores. Apesar das especulações que apontam para o afunilamento da disputa entre Carla e Gersinho, não é difícil  haver mudança e reviravoltas, como ocorreu na eleição passada.

Ainda segundo a fonte, dificilmente haverá um nome da oposição (se é que haverá oposição) na disputa pela presidência, devendo o terceiro cargo mais importante da hierarquia política municipal ficar com um parlamentar ligado ao prefeito Izaías Régis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...