segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Acidentes em Bom Conselho e Caetés deixam duas vítimas fatais neste domingo

Acidente em Bom Conselho

O final de semana foi trágico nas estradas do Agreste Meridional com cinco mortes em acidentes de trânsito nas rodovias que cortam a região. Três deles ( Cachoeirinha, Jupi e Garanhuns) já foram noticiados por este blog. Os outros dois ocorreram neste domingo, 18 de dezembro, nas cidades de Bom Conselho e Caetés.
Acidente em Caetés

Em Bom Conselho, a vítima foi um jovem de 21 anos. Douglas Caetano de Araújo, residente na Travessa São Sebastião, Cohab, em Bom Conselho. O acidente ocorreu entre uma moto e uma pick-up  por volta das 19 horas na PE - 218, perto do posto fiscal.  Douglas pilotava a moto e morreu no local. Já o motorista da pick up, identificado como Valério Gomes Torres, também residente em Bom Conselho, ficou ferido sendo removido para o hospital local em Bom Conselho, e em seguida para o Recife.
Vítima fatal em Caetes

Já em Caetés, o acidente ocorreu também no domingo por volta das 21h00min na PE-193 e envolveu uma F 4000 e uma  Fiat Strada. A vítima fatal foi o agricultor Wellington de Melo Ferreira, 23 anos, que residia no Sítio Barrocas, zona rural de Caetés. Ele era o condutor da Strada e teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir com uma F 4.000 que transportava uma carga de baterias automotivas. O motorista da F 4.000 se evadiu do local. Wellington voltava de uma festa em Capoeiras. Seu corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Vítima de Bom Conselho
Fotos; Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...