quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MACONHA E CRACK: PM prende traficante com mais de dois quilos e meio de drogas em Garanhuns


Em uma das maiores apreensões de drogas deste ano em Garanhuns, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação, por volta das 23 horas desta quarta-feira, 02 de novembro, 1.960 gramas de maconha, 490 gramas de Crack e mais 170 pedras de Crack já embaladas. Somados o material ilícito deu mais de 2,5 KG.

A apreensão do entorpecente ocorreu na Avenida Simoa Gomes. Com a droga, a PM prendeu Josemar Soares, de 22 anos, residente na Rua Ana Neri, bairro da Liberdade. Ele estava acompanhado de um menor de apenas 13 anos. 

De acordo com a PM, uma guarnição realizava rondas na Avenida Simoa Gomes quando percebeu o nervosismo de Josemar com a aproximação dos policiais. Desconfiados, os PMs fizeram uma revista nos bolsos do suspeito encontrando a chave de um veículo que em seguida foi inspecionado. Ao proceder a busca na Saveiro do acusado, a PM encontrou a droga acima especificada, além dos seguintes objetos:01(uma) balança de precisão de marca CE modelo SF-400, R$54,00 (cinquenta e quatro reais) em espécie 01(um) rolo de papel filme,01(uma) faca peixeira, 01 (um) celular de marca SAMSUNG SM G3812B. 

Josemar foi levado até a delegacia regional e autuado por tráfico de drogas. Ele aguarda a audiência de custódia onde o juiz decidirá pela sua prisão ou soltura. O menor, acompanhado de sua mãe foi ouvido e em seguida liberado.


Fotos - crédito - Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...