quarta-feira, 19 de outubro de 2016

"Volto com mais de três milhões de reais em emendas para investir na nossa cidade", diz Izaías após encerrar mais um périplo por Brasília

Izaías em reunião esta semana na Capital Federal

Em seu último dia com agenda administrativa no Distrito Federal, o prefeito Izaías Régis deu início às atividades com visita aos gabinetes de alguns parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco, dentre eles: Ricardo Teobaldo (PTN), Gonzaga Patriota (PSB) e Sílvio Costa (PTdoB). O principal intuito foi solicitar recursos por meio de emendas parlamentares individuais para execução de obras no município.

Hoje, foi confirmada mais uma emenda parlamentar com o deputado Sílvio Costa, no valor de R$512.000,00 (quinhetos e doze mil reais), tendo como destinação a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para o exercício de 2017.

No fim desta tarde, o prefeito esteve no Ministério da Educação (MEC) com o assessor do ministro Mendonça Filho, Leonardo Leal, e com o diretor de gestão e projetos educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy. Na ocasião, o prefeito Izaías Régis acompanhou o andamento dos pagamentos das obras de creches e escolas.

Satisfeito com a ida ao Distrito Federal, o prefeito pontua: “É muito importante visitarmos Brasília para verificarmos o andamento das nossas proposituras. É daqui que o governo libera todas as verbas. Felizmente volto com um saldo positivo, com mais de três milhões de reais em emendas parlamentares para investirmos na nossa cidade”, finaliza o gestor, que retorna a Garanhuns na tarde de amanhã (20). Os mais de três milhões de reais aos quais Izaías se refere serão, segundo a assessoria do prefeito, destinados ao projeto de revitalização da Avenida Santo Antônio ENTENDA CLICANDO AQUI

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkk e vcs acham que ele vai investir todo esse dinheiro???? Kkkkkkk poĺítica

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...