sábado, 22 de outubro de 2016

SEGUNDA NORMALIZA: Bairros de Garanhuns registram falta d'água e Compesa explica problema


A Gerência Regional da Compesa em Garanhuns, informa a realização de serviço de manutenção, resultando na suspensão momentânea do fornecimento de água em alguns bairros da cidade.

Problemas em um registro na barragem de Cajueiro, no final de tarde de ontem (21), provoca falta de água nos bairros Centro parte baixa, Aluísio Pinto, Vale do Mundaú, Boa Vista, Cohab II, Rosa Mistina, Manoel Camelo, Parque Fênix e São Carlos, além da cidade de São João.

A previsão de conserto é para este fim de semana, devendo ser normalizado o abastecimento na próxima segunda (24).

Com informações do Jornal Crer em Pernambuco

6 comentários:

  1. Aqui no indiano parte baixa só chega água meia noite e as sete da manhã não tem mais,o registro quebrou também ,tem uns 15 dias ja

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Cohab 2 tbm só chega água de madrugada e cinco da manhã a água já é interrompido o abastecimento isto é uma falta de respeito com o consumidor, trabalhandO o dia inteiro e não podemos fazer tudo pela madrugada.

    ResponderExcluir
  3. É o registro do guarda noturno e só funciona na madrugada.

    ResponderExcluir
  4. Essa Compesa é uma vergonha, já são 8 dias sem água no Centro parte baixa.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma desculpa mentirosa dessa compra a, já estamos a 10 dias sem água aqui no Aluísio Pinto, acho que é tempo mais que suficiente pra consertar qualquer registro.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma desculpa mentirosa dessa compesa, já estamos a 10 dias sem água aqui no Aluísio Pinto, acho que é tempo mais que suficiente pra consertar qualquer registro. HOJE 26/10 e nada da água.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...