domingo, 16 de outubro de 2016

Homem mata esposa com golpes de faca em Angelim



A Central de Operações do 9º BPM, Garanhuns, às 23h00 de ontem (15.10.16), foi informada de que  uma mulher havia sido esfaqueada na 
Rua Professor João de Souza, Centro, Angelim.

A GT de Angelim, deslocou-se ao local, onde  encontrou já sem vida a agricultora SIMONE ALBUQUERQUE DA SILVA, 26 anos, que residia na localidade, segundo a vizinhança a vitima estava em casa bebendo juntamente com o esposo DEVANILSON DE SOUZA DA SILVA, (Nego), quando ouviram-se gritos e choro das crianças, em seguida o companheiro da vitima saiu do domicilio sujo de sangue, com os 02 filhos, dirigiu-se à casa de uma vizinha e praticamente a obrigou a ficar com a filha do casal, uma bebê, em seguida tomou destino ignorado  levando o filho um  menino de 5 anos.  


Populares ao perceberem que a vitima  estava sangrando muito e acionaram o SAMU, mas a vitima não resistiu e faleceu.

A vitima apresentava lesões na cabeça, braços e costas, além de 02 golpes de faca na coxa esquerda, a vitima mesmo perdendo muito sangue ainda andou pelo imóvel e tentou fazer um torniquete na tentativa de conseguir parar a hemorragia, porém não obteve êxito.
A Policia Militar realizou isolamento do local e acionou a Policia Civil, que após levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.

A equipe de DEAH, após colher algumas informações no local, saiu em diligências por algumas estradas vicinais com destino ao Município de São João e por volta das 06h10 de hoje (16), conseguiu localizar e prender o assassino quando o mesmo  entrava em um carro de lotação com destino à Garanhuns.

A criança que encontrava-se em companhia do assassino foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Devanilson  (Nego), que é ex-presidiário, foi conduzido à 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Sistema Prisional. 

Texto e imagens: blog de Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger