sábado, 24 de setembro de 2016

TRAGÉDIA EM GARANHUNS: Acidente mata quatro pessoas na BR-423


Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um gravíssimo acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 23/09, na BR-423, saída de Garanhuns para Saloá, Paranatama e Iati. A tragédia ocorreu nas imediações da Unillever, conhecida como Refinações de Milho Brasil. 

De acordo com as informações da PRF, um Fiorino de cor branca dirigido por Valdir dos Santos, 49 anos, colidiu violentamente com um Corsa verde conduzido por Robson da Silva Melo. Os dois morreram no local. No Corsa ainda vinham: Liliane da Silva Cândido e as crianças, José Ítalo da Silva, de 02 anos, e Maria Raíssa da Silva Melo, de 5.

José Ítalo da Silva morreu no local ao ser violentamente arremessado para fora do veículo. Lilliane e Maria Raíssa foram socorridas pelo Samu até o Hospital Dom Moura, mas esta última infelizmente faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Robson, que era pai das crianças e esposo de Liliane, teria, segundo testemunhos prestados à polícia, consumido bebida alcoólica antes de assumir o volante, o que pode ter contribuído para provocar o acidente. Diante do quadro gravíssimo, Liliane foi removida para o Hospital da Restauração, no Recife. Os corpos foram encaminhados ao IML em Caruaru. Pai, mãe e filhos residiam na zona rural de Garanhuns.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...