terça-feira, 6 de setembro de 2016

RECLAMAM QUE HOUVE UM GOLPE: Garanhuenses organizam ato contra Temer para este dia 07 de setembro


Garanhuenses que se declaram contra o impeachment da ex-presidente Dilma e acham que a ascensão do seu vice Temer ao poder trata-se de um golpe parlamentar, criaram grupos nas principais redes sociais (WhatsApp e Facebook) para planejarem um ato intitulado Fora Temer. O evento deve ocorrer neste dia 07 de setembro às 08 horas na Fonte Luminosa. Cerca de 500 pessoas confirmaram presença, ao menos nos perfis do ato nas redes sociais.

O grupo defende o afastamento do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas. "Estaremos todos na FONTE LUMINOSA saindo em direção a Esplanada Mestre Dominguinhos (Sendo o trajeto passando pelo centro da cidade) às 08Hrs. Levaremos conosco bandeiras, cartazes, tintas, apitos e outras coisas que façam ZUADA.O propósito é mostrar que NÓS NÃO IREMOS NOS CALAR PERANTE O GOLPE.ESPERAMOS TODOS VOCES LÁ", diz uma das publicações fixadas na página criada no Facebook, intitulada Diretas Já, Garanhuns Contra o Golpe.

Os atos contra Temer em todo país se intensificaram logo após a votação do processo de impeachment que culminou com o afastamento definitivo da presidente Dilma. São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro registraram as maiores manifestações até o momento. 


LINK DO EVENTO NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...