sábado, 3 de setembro de 2016

LAJEDO E JUCATI: Dois homicídios são registrados nesta sexta, 02 de setembro, no Agreste Meridional

Dois homicídios foram registrados no Agreste Meridional no início de tarde e começo de noite desta sexta, 02 de setembro em Lajedo e Jucati, cidades próximas a Garanhuns.

LAJEDO
 Em Lajedo, o crime ocorreu no final da tarde e vitimou um adolescente de 17 anos, identificado como Adriano Barros da Silva. Ele residia no Beco da Gabola, Bairro da Madalena e foi morto na Rua São Sebastião, também no bairro da Madalena.


Populares informaram que 02 elementos não identificados em uma moto de placa não anotada pararam o veiculo próximo à vitima. Em seguida o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos atingindo fatalmente o adolescente no tórax e cabeça. 

A Policia Civil, compareceu ao local e apos os trâmites legais encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.A vitima havia sido apreendida no dia 26/08 pela PM no Beco da Gabola. Na ocasião, 02 pessoas foram presas com 03 armas de fogo, munições e drogas. O corpo do menor foi encaminhado ao IML.

JUCATI
Já em Jucati, foi assassinado Fábio Evaristo da Silva. Ele tinha 31 anos e foi morto à tiros por volta das 19h30min no povoado de Neves, pertencente a Jucati. De acordo com testemunhas, a vítima estava na Avenida Central de Neves quando um Celta prata com dois indivíduos a bordo parou próximo a Fábio. Ainda dentro do veículo, um dos homens sacou uma arma e disparou na direção da vítima. Ele ainda desceu do Celta e efetuou mais alguns disparos levando Fábio à morte instantânea. Após o assassinato, a dupla seguiu pela BR-423, sentido Garanhuns.  Ainda segundo testemunhas, eles estavam encapuzados. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil vai investigar o crime.
Fábio Evaristo morto no Neves
Crédito - Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...