domingo, 4 de setembro de 2016

ESTAVA DIRIGINDO ALCOOLIZADA: Mulher tenta invadir sede do batalhão da PM em Garanhuns e é detida


Uma mulher de 32 anos, residente no bairro da Brahma, foi detida por volta das 22 horas de ontem, 03 de setembro, com visíveis sintomas de embriaguez, um eufemismo que inventaram para rotular os bêbados ao volante de plantão. Ela conduzia um Renault Clio preto e, estimulada pelo efeito do álcool, tentou, segundo informações policiais, invadir o batalhão da PM, situado no alto da Colina Monte Sinai, no começo da Avenida Rui Barbosa.  

Ainda de acordo com a polícia, a mulher, ao tentar entrar com seu carro no 9º BPM bateu em uma placa de sinalização que fica na entrada do Batalhão, o que chamou a atenção do sentinela de serviço. De imediato, a moça foi detida e encaminhada ao posto da PRF para se submeter a um teste de alcoolemia cujo resultado foi 1.24 mg/L de álcool no sangue.   

Durante o trajeto da PRF a delegacia, a imputada proferiu vários palavrões contra os policiais e ainda os ameaçou de morte, sendo apresentada na 18ª DESEC para serem tomadas as devidas providencias legais. Foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, e ficou a disposição da justiça. CACHAÇA GRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...