terça-feira, 6 de setembro de 2016

ENTRE CARUARU E GARANHUNS: Ultramaratona dos 100 Km do Frio acontece em outubro


A quinta edição da Ultramaratona Pernambucana, os 100km do Frio, terá uma novidade para agitar os corredores locais. A prova, marcada para o próximo 22 de outubro, promoverá uma homenagem às mulheres no mês dedicado ao combate do câncer de mama.

A ideia é reunir o máximo de atletas e conscientizá-los sobre a importância dos exames períodos. Por isso, a camisa da prova será rosa e as equipes femininas que vão disputar as categorias solo (100km), dupla (50km) e quarteto (25km) vão ganhar desconto de 30% no valor da inscrição.

A prova é realizada pela Associação dos Corredores da Jaqueira (Acorja) e o percurso deste ano terá largada em Caruaru e chegada em Garanhuns. A Acorja se inspirou na campanha realizada em 2015, quando o grupo fez um treino pela cura do câncer de mama em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia Regional Pernambuco.

OUTUBRO ROSA - O mês de outubro é marcado pelo movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação de população, empresas e entidades. Mais informações sobre os 100km do Frio: Lula Holanda – 81 98861 1604/99117 7332. (Com informações do Vida Fit/JC on-line via Jornal O Columinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...