terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vagas de vigilante e gerente de restaurante estão abertas nesta quarta, 10 de agosto, na Agência do Trabalho de Garanhuns


Segundo o site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e qualificação as duas vagas de vigilante com salário de 1.063 reais, divulgadas na última segunda-feira pela Agência do Trabalho de Garanhuns ainda não foram preenchidas e estão disponíveis para esta quarta-feira, 10 de agosto. Além das duas oportunidades, há também disponível uma vaga para gerente e restaurante cujo salário não foi divulgado. A experiência exigida é de quatro meses. Já a escolaridade é o ensino médio completo. Para os cargos de vigilante são exigidos seis meses de experiência e ensino fundamental completo.


Os candidatos dentro do perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns localizada no Expresso Cidadão ou na Rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis, munidos de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. As vagas são válidas para o dia 10 de agosto e estão sujeitas a serem preenchidas no decorrer do expediente.

PARA ACESSAR O QUADRO COM AS VAGAS CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...