sábado, 20 de agosto de 2016

PROVÁVEL ASSASSINATO: Homem é encontrado morto na Boa Vista, em Garanhuns


Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado, 20 de agosto, com sinais de enforcamento no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. A informação é do Portal Agreste Violento. A PM está no local e aguarda a chegada da Policia Civil para apurar as circunstâncias da morte. A principal suposição é que se trate de um homicídio. O corpo foi encontrado na rua Capitão Manoel Leite, na Boa vista.

De acordo com informações de populares que residem nas imediações, a vítima é um cidadão conhecido por Abel Araújo, que aparentava ter 45 anos. Ele foi encontrado morto na casa em que residia na rua Capitão Manoel Leite, nº 112 com os braços amarrados e seu corpo apresentava indícios de enforcamento. A Polícia ainda não confirma essa versão.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que trabalhava com  a  vítima. Ela teria sentido falta de Abel e mandou um amigo até a sua casa. Uma vez lá, a testemunha encontrou a porta entreaberta e a vítima já sem vida de bruços na cama. Ainda segundo populares, Abel Araújo foi visto pela última vez no inicio da noite dessa sexta-feira, dia 19. A PM aguarda a chegada dos Policiais Civis para que o levantamento cadavérico seja procedido e o corpo encaminhado pera o IML, em Caruaru”.

(Com informações e imagem do Agreste Violento www.agresteviolento.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger