segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Professor Jorge Quintino assume a gerência do Senac Garanhuns


O Senac Garanhuns tem novo gestor. É o professor Jorge Quintino que substitui Maria Elizabeth Crasto. Ela irá se aposentar  e, durante sua gestão, buscou desenvolver um trabalho com muita eficiência frente a referida Instituição. 

Emuma coletiva no último dia 18 de agosto, Quintino demonstrou claramente que vai dar continuidade e avançar cada vez mais no atendimento com os serviços em educação profissional em Garanhuns e região.  "Que as pessoas venham pra cá e se qualifiquem teórico e praticamente podendo assim ir ao mercado de trabalho.  Não é só a possibilidade de emprego, é de formar alguém que crie novos empregos, por exemplo, alguém que faça um salão de beleza  emprega outras pessoas. O Senac terá a missão de incentivar o empreendedorismo. Não basta que apenas certifiquemos, precisamos olhar e inserir nosso cliente egresso no Mercado do trabalho que levará consigo a nossa Instituição para sempre, avançando nas perspectivas econômicas da cidade e da Região", salientou o novo gestor durante a coletiva.

Jorge Quintino tem como formação o curso de bacharel em Direito e Licenciatura em História, tendo feito pós-graduação em Educação e Mestrado em Ensino de História pela Universidade Federal de Pernambuco. Professor Universitário a mais de 15 anos, tendo exercido a docência e cargos gerencias na área. Teve experiencia de Gestão Pública e consultorias privadas. Em processo seletivo institucional está hoje enquanto Gerente da Unidade de Ensino Profissionalizante de Garanhuns.  

O SENAC realiza mais de 150 mil atendimentos em educação profissional e ações extensivas, distribuídos nos seguintes eixos tecnológicos: Ambiente, Saúde e Segurança, Apoio Educacional, Gestão e Negócios, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação, Infraestrutura e Produção Cultural e Design. A Unidade de Educação Profissionalizante de Garanhuns tem como prioridade qualificação profissional e acompanhamento do egresso ao mercado de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...